Vigilante é baleado e agredido durante assalto à uma empresa de fertilizantes em Cubatão

Reprodução

Um homem, de 45 anos, e outro, de 38, que atuavam como vigilantes em uma empresa de fertilizantes, situada na cidade de Cubatão, litoral paulista, foram vítimas de uma quadrilha armada, que entrou no local para roubar. O mais velho foi baleado.

O caso aconteceu por volta de 21h de sexta-feira (26), na sede da empresa, localizada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local, apuraram que quatro indivíduos, sendo três deles armados, abordaram as vítimas, e roubaram os objetos que estavam no interior do veículo da empresa.

Em determinado momento durante a abordagem, porém, o funcionário mais novo saiu correndo para a rodovia, enquanto o mais velho tentou conversar com o criminoso que não estava armado. Em seguida, ele acabou entrando em luta corporal com o bandido, quando outro atirou.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

O vigilante acabou sendo baleado na perna, e agredido com um pedaço de madeira na cabeça. O funcionário caiu no chão, e o grupo criminoso fugiu com os pertences roubados.

Ainda de acordo com a pasta, a vítima ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ana Costa, onde permaneceu internado. A empresa, alvo do grupo, informou que o quadro de saúde do funcionário é estável.

A perícia foi acionada e o caso registrado como roubo e tentativa de homicídio na Delegacia de Cubatão. Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS