Vigilante é morto durante trabalho na linha férrea de Cubatão; Criminosos conseguiram fugir

Dois vigilantes foram abordados por três suspeitos enquanto trabalhavam para a empresa de segurança da linha férrea que passa pelo bairro Vila Esperança, na cidade de Cubatão, litoral paulista. Um deles morreu no local.

A ação criminosa aconteceu na tarde desta terça-feira (30), na Rua Vinte e Cinco de Dezembro. Segundo informações do profissional sobrevivente, o trio atirou contra Abel Marcos de Jesus, enquanto ele levou uma coronhada mas conseguiu escapar. Uma viatura blindada da empresa foi usada como refúgio e para a fuga da vítima.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o funcionário foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento e foi liberado. Já o outro vigilante atingido, de 37 anos, morreu ainda no local do crime. Os três suspeitos fugiram levando duas pistolas e uma espingarda calibre 12 que estavam com as vítimas.

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia da cidade, que requisitou perícia e exames ao IML (Instituto Médico Legal). “Diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos, bem como a localização dos envolvidos”, afirmou a pasta.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS