A família de Vanessa Veroneze, produtora rural de São Pedro, prestou depoimento para a polícia após o assassinato da mulher de 36 anos.
O caso abalou o município após Vanessa ser sequestrada e assassinada no sítio que morava, na zona rural da cidade. A mulher sofreu golpes na cabeça e foi abandonada na entrada do terreno.
Em entrevista a Thathi Record, os pais de Vanessa seguem sem entender o que teria motivado o crime brutal.
Para a mãe, a dor também está em não saber o quanto a filha poderia ter sofrido. Segundo a polícia, cerca de seis mil reais foram levados da casa de Vanessa e do marido. O esposo da vítima, em depoimento, afirma que um homem agiu sozinho.
A polícia trabalha para esclarecer o que motivou o crime e quem é o responsável. A investigação segue em segredo de justiça.
O delegado responsável aguarda os laudos do instituto médico-legal (IML) e da perícia. O esposo da vítima também foi submetido a exames, nenhuma hipótese é descartada neste momento.
O crime
Durante a madrugada de hoje, 27, em um sítio na zona rural de São Pedro. Criminosos entraram na propriedade, agrediram ela e o marido que foi obrigado a tomar remédios, golpeado na cabeça e abandonado na entrada do sítio. Ela foi levada pelos bandidos e depois foi executada.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido contou em depoimento que um suspeito entrou no sítio e rendeu o casal, ele estava encapuzado e usava luvas. O homem obrigou o marido da vítima a tomar uma remédio desconhecido, ameaçando matar a filha de 7 anos, caso não ingerisse o medicamento.
Ainda de acordo com o boletim, ele foi agredido com socos no rosto. O suspeito roubou R$ 6 mil que estavam na casa.
-Sob supervisão de Verônica Mokarzel