Alexandra Richter e Rodrigo Fagundes estarão em cartaz neste final de semana no espetáculo “Gargalhada Selvagem” no Teatro Oficina do Estudante Iguatemmi Campinas.
Na sexta-feira (2) e, no sábado (3), às 21h e, no domingo, às 20h, os atores fazem uma sátira social que mostra, por meio de situações comuns do dia a dia, que o mais importante da vida é saber rir de si mesmo. A ideia é usar o poder corrosivo da comédia inteligente para satirizar nossos costumes e propor uma reflexão sobre o cotidiano, como a neurose da vida em uma grande cidade, os relacionamentos amorosos, a positividade quase artificial que a sociedade contemporânea exige e o artificialismo de algumas relações. Os preços dos ingressos variam de R$ 25,00 a R$ 100,00, de acordo com o setor. A classificação etária é 14 anos.
“Gargalhada Selvagem é uma comédia hilária e provocativa sobre os perigos e tensões da vida moderna em uma grande cidade”, explica Alexandra. “Um homem e uma mulher se esbarram em um supermercado comprando uma lata de atum e, a partir deste encontro, passam a habitar de forma hilária os sonhos e os pesadelos, um do outro”, complementa Rodrigo. O texto original é de Christopher Durang e a tradução de Bárbara Duvivier e Guilherme Weber, que também assina a direção geral e a adaptação. A comédia tem duração de 75 minutos. A sessão de domingo conta com intérprete de Libras