Caminhonete perde o controle, invade delegacia e deixa funcionária ferida

Samuel Silva
Samuel Silva
Jornalista em formação, apaixonado por esportes e audiovisual.⚽📸 @silvasamuuel nas redes sociais!

O motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com o muro e invadindo a delegacia de Jaguariúna na manhã de hoje (17). O impacto atingiu a sala onde a funcionária trabalhava, deixando a mulher ferida e com alguns dentes quebrados. Ela foi socorrida e encaminhada para o plantão médico da cidade. O motorista também precisou de atendimento médico, e teria passado mal antes do acidente.

Leia também:

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Júlio Frankle, onde a Delegacia de Polícia da cidade de Jaguariúna funciona. O motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro do local. Segundo as primeiras informações, ele teria passado mal momentos antes do ocorrido, o que seria a causa do acidente.

A sala ficou completamente destruída com o acidente. Mesas, cadeiras, impressoras e documentos foram abaixo com o impacto.

Na colisão, o veículo atingiu o muro da sala onde a funcionária trabalhava do lado de dentro. Com o impacto, a mulher foi atingida e teve alguns dentes quebrados. Ferida, ela foi encaminhada para o atendimento médico da cidade, onde permanece recebendo os cuidados.

O motorista também ficou ferido no acidente, e precisou seu levado para o pronto atendimento para uma avaliação médica. Segundo informações do irmão do motorista, o homem está em observação e teria sofrido um ‘apagão’ antes do acidente.

Apesar do impacto, os envolvidos não sofrem risco de morte. As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS