RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Felipe Amaral completa 80 jogos pela Ponte Preta

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 24 anos.
Felipe Amaral completa 80 jogos pela Ponte Preta. Foto: Marcos Ribolli/PontePress

A Ponte Preta entra em campo na próxima segunda-feira, 23, para enfrentar o Ituano em casa, na luta contra o rebaixamento. A partida, válida pela 33ª rodada da Série B, marca o confronto direto já que as duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela.

Ambos os times vem de uma sequência de 7 jogos sem vitória. No lado pontepretano, a última vitória foi contra o Londrina, no dia 25/08, curiosamente o mesmo dia do último resultado positivo do Ituano, fora de casa contra o Sport.

“A gente sabe da dificuldade que está sendo (ganhar os jogos), mas creio que falta só aproveitar e criar as oportunidades que a gente vai conseguir fazer os resultados na reta final. Confronto direto, jogamos em casa e sabemos da importância, então temos que vencer”, disse Felipe Amaral, volante da Macaca.

Felipe Amaral estreou pela Ponte Preta no ano passado, no primeiro turno contra o Grêmio pela Série B.

“Sempre tento dar o meu máximo, me cobro todos os jogos. Entregar sempre o que for preciso pra sair com a vitória e quando não vem tá faltando alguma coisa, então a gente tem que se cobrar e melhorar”.

Desde então são 80 jogos do meio-campista de apenas 20 anos, marca alcançada na derrota contra o Atlético-GO, em casa. Neste ano foram duas assistências e um gol.

“Fico muito feliz por essa marca. Vem de jogo a jogo, e a cada jogo que passa a gente ganha mais experiência e bagagem. Os meus companheiros me ajudam bastante nesse quesito, e a gente consegue vencer os obstáculos”.

A bola rola no Moisés Lucarelli nesta segunda-feira, 23, às 20h00.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS