Felipe Amaral deixa a Ponte Preta, e é anunciado em novo clube

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 23 anos.
Felipe Amaral deixa a Ponte Preta, e já foi anunciado em novo clube. Foto: Luciano Claudino/PontePress
Felipe Amaral deixa a Ponte Preta, e já foi anunciado em novo clube. Foto: Luciano Claudino/PontePress

A Ponte Preta anunciou a saída de Felipe Amaral, volante de 20 anos, revelado nas categorias de base do clube. O atleta vai defender o América-MG.

Felipe Amaral estreou pela Macaca em 2022, no primeiro turno da Série B contra o Grêmio, ainda sob o comando de Hélio dos Anjos. Desde então, foram 87 jogos com dois gols, sendo o empate contra o Mirassol a última partida.

Com contrato até dezembro de 2024, ele poderia assinar um pré-contrato a partir de junho e sair de graça no final do ano.

O atleta está em Belo Horizonte desde segunda-feira, e já foi anunciado e deve ser apresentado ainda nesta quarta-feira, 24.

Nas redes sociais, Felipe Amaral agradeceu pelo período em que esteve na Ponte Preta.

Obrigado, Ponte!

Me despeço do clube que me fez ser quem sou! Me formou como ser humano e atleta! Minha casa por muitos anos! Obrigado a todos na @pontepretaoficial. Todos os companheiros, funcionários, diretoria… minha eterna gratidão a vocês e ao clube!

A Macaca por sua vez divulgou que o atleta deixa o clube sem nenhuma pendência financeira e com todos os direitos trabalhistas em dia, e que Amaral sai com amigos e respeito da comunidade pontepretana.

A Associação Atlética Ponte Preta informa que, nesta terça-feira (23), foi concluída a transferência do atleta Felipe Amaral junto ao América Mineiro e que todos os detalhes da transação serão informados posteriormente ao Conselho Deliberativo e também ao Conselho Fiscal, conforme determina a legislação vigente.

A Ponte Preta agradece ao atleta e informa também que todos os direitos trabalhistas e previdenciários estão rigorosamente em dia.

Inclusive, pagamentos referentes ao FGTS, 13º salário e vencimentos, que foram todos pagos em dia.  Portanto, não existe nenhuma pendência financeira com o jogador, que deixa amigos e o respeito da comunidade pontepretana.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS