Felipinho se despede da Ponte Preta: “Obrigado, Macaca querida”

Felipinho comemora último gol dele pela Ponte Preta, contra o São Bernardo. Foto: Leonardo Dias/PontePress

Felipinho comemora último gol dele pela Ponte Preta, contra o São Bernardo. Foto: Leonardo Dias/PontePress

Pelas redes sociais, o meio-campista Felipinho se despediu da Ponte Preta. Negociado para o Athletico Paranaense, o atleta de 22 anos marcou no jogo contra o São Bernardo, última partida dele pela Macaca, na presença do torcedor pontepretano.

Felipinho surgiu no São Raimundo, clube do estado de Roraima, onde o jogador nasceu. Além de fazer as categorias de base, disputou seis partidas pelo profissional e marcou um gol.

Na Ponte Preta desde 2021, Felipinho chegou também para a base, e subiu para a equipe principal em 2023, durante a campanha na Série A2 do Paulistão. O meia estreou na vitória contra o Linense, e desde então foram 44 partidas e dois gols marcados.

“Foram 3 anos de muitas alegrias e aprendizados, hoje me despeço de todos os funcionários e colaboradores que sempre estiveram presente no meu dia a dia. Sempre dei o meu máximo para honrar este manto. Obrigado Macaca querida, obrigado Nação pontepretana. Levarei vocês comigo”, disse o atleta em publicação nas redes sociais.

Segundo apuração da Rádio Central, que pertence ao Grupo Thathi, o valor da negociação gira em torno de R$7,5 milhões. Para o setor, a Macaca conta com os velhos conhecidos Léo Naldi e Ramon Carvalho, além do recém-chegado Emerson Santos.

Felipinho não esteve presente na vitória sobre o São Paulo, no último sábado. A Ponte Preta chegou aos 12 pontos e permanece na segunda posição do Grupo B.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password