Guarani anuncia novo superintendente de futebol

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 24 anos.
Guarani anuncia novo superintendente de futebol.

O Guarani anunciou na tarde da última terça-feira, 28, o novo superintendente de futebol. Juliano Camargo foi o escolhido pela diretoria bugrina para substituir Lucas Drubscky, que ficou no cargo por cinco meses.

Juliano Camargo tem 47 anos e possui experiência em comandar departamento de futebol. Ele acumula passagens por Sampaio Corrêa e Criciúma, equipes em que conquistou campeonatos estaduais e também acesso ao Brasileirão.

Ele ainda teve passagens como coordenador técnico das categorias de base no Corinthians, e teve passagens por equipes do interior paulista, como XV de Piracicaba, Ituano, Ferroviária e São José. Juliano Camargo também trabalhou no Paraná Clube.

Troca de dirigentes

Recentemente, o Ceará anunciou a chegada de Lucas Drubscky como novo executivo de futebol. O cargo estava livre desde o final de setembro, quando o novo superintendente de futebol do Guarani, Juliano Camargo, deixou o clube após dez meses.

No Ceará, o dirigente foi campeão da Copa do Nordeste deste ano. Agora no Guarani, ele tem a missão de planejar o futebol bugrino de 2024.

Após zeradas matematicamente as chances de acesso, o CEO do clube campineiro, Ricardo Moisés, concedeu entrevista coletiva e afirmou que o elenco passará por reformulação para o próximo ano.

Uma das certezas é de que Bruno José deve ser negociado com o futebol japonês, portanto não deve ficar. Além do meia, outros atletas têm vínculos que encerram ao final do ano, tanto no final do mês de novembro quanto dezembro.

O elenco deve se reapresentar no Brinco de Ouro da Princesa no início do ano. Enquanto isso, Juliano Camargo já se reuniu com o presidente do Guarani, André Marconatto, com o CEO, Ricardo Moisés e o treinador Umberto Louzer.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS