Jovem de 20 anos é agredida pelo marido e mãe aciona socorro após receber foto suspeita

Jovem foi encontrada desacordada após agressão; companheiro foi preso por tentativa de feminicídio

Foto: Paulo Carvalho/Agência Brasil

Uma jovem de 20 anos foi vítima de agressão dentro de casa, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com a Guarda Municipal, a menina foi ferida após o companheiro bater repetidamente sua cabeça contra a parede do quarto onde moravam. O caso resultou em prisão em flagrante do suspeito, um jovem de 20 anos, por tentativa de feminicídio.

Siga a THMais Record no Instagram

A agressão só foi descoberta após a mãe da vítima receber uma ligação do genro informando que o casal havia brigado. Horas depois, sem conseguir contato com nenhum dos dois, ela recebeu uma foto de visualização única enviada pelo genro, dizendo que a menina estava dormindo. A imagem levantou suspeitas — a filha parecia estar desfalecida. Foi o suficiente para que a mãe fosse até a casa do casal e encontrasse a filha desacordada.

A mulher mandou a filha imediatamente ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos. Ainda na unidade, a jovem recobrou a consciência por alguns instantes e conseguiu dizer que o companheiro havia batido sua cabeça várias vezes contra a parede. Em seguida, desmaiou novamente.

O agressor estava no pronto-socorro quando foi abordado. À equipe da Guarda Municipal, admitiu que, durante a discussão, empurrou a esposa, que bateu com a cabeça, e que a briga continuou por mais meia hora até ela começar a passar mal. Ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada e foi transferido à cadeia pública local.

Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que a vítima deu entrada na unidade médica às 23h19. Após avaliação neurológica, exames de imagem e medicação, a menina teve alta às 8h46 da manhã seguinte, em estado estável e sem sintomas.

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste informou que continua acompanhando o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS