A pequena Kevelin Sofia Pereira, de 10 anos, morta neste final de semana, deve ser velada no estado do Maranhão, segundo a família da menina.
De acordo com familiares, eles buscavam auxílio para custear o enterro, porém amigos e vizinhos ajudaram no valor do traslado do corpo. A criança será enterrada na cidade de Pedro do Rosário (MA).
O suspeito de cometer o crime confessou a ação e está preso na cidade de Campinas (SP). A menina foi localizada no terreno de uma obra, perto da casa dela, por um pedreiro que chegava no local para trabalhar.
Entenda o caso
Segundo a polícia, a menina de 10 anos havia saído de casa na sexta-feira, 29, para comprar um refrigerante em um comércio do bairro Jardim Itaguaçu, em Campinas (SP). Após sair do local, ela desapareceu.
Desde então, equipes realizam buscas na região durante toda a madrugada. Porém, na manhã de sábado, 30, um pedreiro encontrou o corpo da menina em um canteiro de obras perto da casa dela. A criança tinha sinais de abuso físico.
Conforme o boletim de ocorrência, foram ouvidas diversas testemunhas no local, onde foi apontado que um morador próximo seria um suspeito por já ter um histórico de estupro.
O homem foi levado ao plantão da 2° Delegacia Seccional, onde confessou o crime. O suspeito contou onde estavam as roupas da vítima e o objeto que usou para matar a criança.