Menina morta por abusador em Campinas será velada no Maranhão

Ingridy Porto (sob supervisão)
Ingridy Porto (sob supervisão)
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Menina morta por abusador em Campinas será velada no Maranhão, confirma família
Foto: Arquivo Pessoal

A pequena Kevelin Sofia Pereira, de 10 anos, morta neste final de semana, deve ser velada no estado do Maranhão, segundo a família da menina.

De acordo com familiares, eles buscavam auxílio para custear o enterro, porém amigos e vizinhos ajudaram no valor do traslado do corpo. A criança será enterrada na cidade de Pedro do Rosário (MA).

O suspeito de cometer o crime confessou a ação e está preso na cidade de Campinas (SP). A menina foi localizada no terreno de uma obra, perto da casa dela, por um pedreiro que chegava no local para trabalhar.

Entenda o caso

Segundo a polícia, a menina de 10 anos havia saído de casa na sexta-feira, 29, para comprar um refrigerante em um comércio do bairro Jardim Itaguaçu, em Campinas (SP). Após sair do local, ela desapareceu.

Desde então, equipes realizam buscas na região durante toda a madrugada. Porém, na manhã de sábado, 30, um pedreiro encontrou o corpo da menina em um canteiro de obras perto da casa dela. A criança tinha sinais de abuso físico.

Conforme o boletim de ocorrência, foram ouvidas diversas testemunhas no local, onde foi apontado que um morador próximo seria um suspeito por já ter um histórico de estupro.

O homem foi levado ao plantão da 2° Delegacia Seccional, onde confessou o crime. O suspeito contou onde estavam as roupas da vítima e o objeto que usou para matar a criança.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS