A Ponte Preta vai poder contar com o atacante Jeh para o duelo contra o Atlético-GO no próximo domingo, 15. O STJD absolveu o atleta pela expulsão contra o Mirassol, na derrota por 3×0, em partida válida pela 29ª rodada da Série B.
A denúncia, feita com base no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), foi desclassificada pelo jurídico para o 258, com advertência e sem punição adicional.
Na ocasião, o atacante levou dois amarelos. Um por uma falta em Lucas Ramon, no primeiro tempo, e outro por penâlti cometido na segunda etapa. Jeh cumpriu suspensão na derrota da Macaca contra o ABC, mas voltou ao time titular marcando gol no empate fora de casa diante do Sport, na última rodada.
Artilheiro da equipe no ano, o atacante é peça fundamental no time titular de João Brigatti. Ao todo, foram 10 gols pela Séria A2 do Paulistão, um pela Copa do Brasil e, por enquanto, dois na série B.
A Ponte Preta recebe o Atlético Goianiense no próximo domingo, às 15h45, no Moisés Lucarelli. A equipe está na 16ª colocação, quatro pontos à frente da Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento.