RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Deputado que matou suspeito em SP tem porte de arma, diz assessoria

Deputado Alexandre Leite (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Deputado Alexandre Leite (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

 A assessoria de imprensa do deputado federal Alexandre Leite (União-SP), que matou um suspeito durante uma tentativa de assalto em São Paulo no último sábado (16/12), informou que o parlamentar possui porte de arma.

O QUE ACONTECEU?

Alexandre Leite estava no carro com a esposa, na região de Interlagos, zona sul da capital, no momento em que foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta. Segundo a assessoria do deputado, os supostos criminosos “desferiram disparos contra o veículo em que se encontrava o casal”.

O deputado, então, revidou e atirou contra os ocupantes da moto. Um deles foi atingido e morreu. O segundo assaltante fugiu.

Não há informações sobre o tipo da arma utilizada.

O boletim de ocorrência foi registrado entre 20h30 e 21h. O caso está sendo avaliado pelo 99º Distrito Policial, em Campo Grande, no Jardim Anhanguera.

Alexandre Leite é filho do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite. Na última sexta-feira (15), Milton foi reeleito presidente da casa com apoio do PT e da base do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Será o quarto mandato consecutivo de dele.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS