Heródoto Barbeiro vai mediar o primeiro debate da série Diálogos no Centro

Heródoto Barbeiro | Foto: Divulgação

Heródoto Barbeiro | Foto: Divulgação

O âncora do Jornal Novabrasil Heródoto Barbeiro será o mediador do debate sobre a revitalização imobiliária e os incentivos para restauração dos edifícios no centro de São Paulo, que acontece na próxima terça-feira (29), às 9h30, na Biblioteca Mario de Andrade.

Estão confirmadas as presenças do secretário Estadual de Projetos Estratégicos Guilherme Afif Domingos, a arquiteta e urbanista Adriana Blay Levisky e o vice-presidente do Secovi-SP e presidente da Ingai Incorporadora Claudio Bernardes.

O evento faz parte da série Diálogos no Centro, organizada e promovida pela Novabrasil, única rádio sediada no centro histórico da capital paulista, com o intuito de discutir iniciativas para valorizar essa região da maior metrópole brasileira.

Os três debates da série terão cobertura nas plataformas da Novabrasil, com flashes ao longo da programação, reportagens nos noticiários Nova Manhã e Jornal Novabrasil. A íntegra dos debates ficará disponível no site e no canal do Youtube da rádio.

O Heródoto conversou com o Mauro Tagliaferri sobre o debate e da relação dele próprio com o “centrão” de São Paulo, uma região que conhece muito bem!

Assista!.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password