Padrasto é preso suspeito de morder os testículos do enteado de cinco anos

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de morder os testículos do enteado, de apenas cinco anos, e ameaçar a companheira. O caso foi registrado em Caldas Novas/GO.

De acordo com a Polícia Civil, a criança está internada em um hospital e vai precisar passar por uma cirurgia. O crime aconteceu na noite do último domingo, 31, véspera de Ano-Novo.

Informações preliminares dão conta que o suspeito e a mãe do menino tinham um relacionamento de um ano e meio. No dia do crime, conforte relato da mãe aos policiais, o padrasto ficou irritado com o enteado que estava deitado no sofá.

Segundo a mãe, o homem disse que odiava o menino e que iria “arrancar o seu saco fora”. Depois de morder a criança, a mulher pediu ajuda aos vizinhos e levou a vítima para um hospital. A vítima está aguardando uma cirurgia de reconstrução.

Ameaças

Mesmo com a cena assustadora, a mãe foi ameaçada pelo companheiro. Segundo ela, o homem afirmou que se fosse preso, iria matar a mulher. De acordo com a polícia, a mulher, que estava com hematomas no corpo e não tem um dente, já era vítima de violência doméstica.

O homem foi encontrado bêbados pelos policiais e não resistiu a prisão. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS