O ex-jogador de Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi solto e se apresentou na Delegacia de Itaquaquecetuba, após ter sido sequestrado neste domingo. O ex-jogador desapareceu após ir ao show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, localizado na zona leste da capital paulista.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Marcelinho Carioca aparece com machucados no rosto e afirma ter sido capturado pelo marido de uma mulher que ele teria se envolvido no evento “Tardezinha”.
O carro do ex- jogador havia sido encontrado no município de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, na região metropolitana. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.
A Polícia Militar informou também que prendeu três suspeitos de participarem do sequestro do ex-jogador, uma mulher e dois homens.
Marcelinho Carioca é um ex-jogador com passagem marcante pelo Corinthians, clube no qual se tornou ídolo. Ele atuou também por Flamengo, Santos, Vasco e Brasiliense.
Entre 2017 e 2018, ocupou o cargo de secretário de Esportes de Ubatuba, cidade do litoral norte de São Paulo.