Globo estuda fazer remake da novela ‘Pantanal’, sucesso da TV Manchete

Foto: Reprodução / TV Manchete

A Globo está seguindo com a produção do remake de ‘Éramos Seis’ à todo vapor e está animada com a repercussão que a trama vem ganhando antes mesmo da estreia. Agora, a direção da emissora carioca já pensa em refazer uma outra novela de sucesso: ‘Pantanal’. O folhetim foi ao ar originalmente na extinta TV Manchete e reexibido no SBT em 2008.

A Globo adquiriu os direitos de ‘Pantanal’ após uma negociação com o autor da trama Benedito Ruy Barbosa. Na Globo, o remake ainda não saiu do papel e não tem previsão de estreia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS