Paola Carosella anuncia programa solo na Band

Foto: Divulgação/ Band

Após o sucesso em 10 temporadas do reality, outro jurado do MasterChef ganha um programa solo na band. Depois do protagonismo de Jacquin no programa ‘Pesadelo na Cozinha’, agora é a Paola Carosella que vai comandar uma atração só sua. Ela aproveitou uma postagem em seu Instagram para surpreender os internautas, anunciando o programa.

Ao lado do ex-Diretor de MasterChef, Pato Diaz, a chef argentina estreará em 2020 seu programa próprio, por ora chamado de ladoC. Ela promete que vai mostrar “todos os seus lados” na atração. A expectativa é que o show aborde a gastronomia com causas sociais, feministas e ambientais.

Confira a postagem

Ver essa foto no Instagram

Esse cara ahi o @patoediaz é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia q seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa historia de ter um programa solo. Estreia em 2020 #ladoC comigo na @bandtv. Todos os meus lados, todos os seus lados. Por que a gente não é nunca uma coisa só. #qualéoseulado? #novoprograma #énaband #ladoC #tudooquevcachavaqueeuseriacapazemais

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em 28 de Ago, 2019 às 11:11 PDT

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS