Associação dos Advogados e Observatório das Eleições fazem plantão no domingo de votação

A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) e o Observatório das Eleições da AARP estarão de plantão neste domingo (7), durante todo o período de votação. Os advogados e voluntários acompanharão o processo na cidade, receberão denúncias de irregularidades e encaminharão as denúncias pertinentes.

“Nosso papel é trabalhar para garantir segurança e transparência, juntamente com outras instituições da cidade, como Judiciário, polícias etc., que estarão trabalhando com o mesmo objetivo”, diz Juarez Donizete de Melo, presidente da AARP.

“Temos acompanhado diariamente as redes sociais, o noticiário local e denúncias encaminhadas pela população desde o início da campanha eleitoral e continuaremos até domingo”, explica o coordenador do Observatório das Eleições AARP, Edson Oliveira.

Todos os membros do Observatório, além de voluntários, trabalharão na sede da AARP e com equipes volantes que visitarão os locais de votação para fiscalizar possíveis irregularidades.

Denúncias

Caso o eleitor flagre algum tipo de crime, a denúncia pode ser encaminhada para a equipe do Observatório das Eleições AARP no grupo www.facebook.com/observatorioAARP.

Crime Eleitoral

Nesta quinta-feira, dia 4, às 19h30, o Observatório das Eleições da AARP e a Unip promovem uma palestra sobre o tema “Crime Eleitoral”, com o professor titular do Departamento de Direito Penal, Medicina Legal e Criminologia da Faculdade de Direito da USP, Alamiro Velludo Salvador Netto. A entrada é gratuita e a AARP emitirá certificado aos participantes.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password