Durante bebedeira no Parque, homem atinge o ombro de mulher com garrafa quebrada e justifica violência por ciúmes

Suspeito de 30 anos foi detido; caso aconteceu na noite deste domingo (11)

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferida na noite deste domingo (11) ao ser golpeada pelo próprio companheiro de 30 anos, no ombro. O homem teria utilizado uma garrafa quebrada para a violência, justificada por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes do crime, ambos os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas em um imóvel do bairro Parque Ribeirão. Durante o ato, a mulher teria deixado a residência por alguns minutos e, quando retornou, encontrou o homem alterado por ciúmes.

Neste momento, o sujeito teria quebrado uma garrafa de vidro e, com os restos, a golpeou na altura do ombro esquerdo. De acordo com a vítima, o sujeito tinha a intenção de lhe agredir mais vezes, porém a mulher conseguiu evitar a violência, empurrando o suspeito.

A Polícia Militar foi comunicada sobre a violência via Copom, comparecendo ao imóvel denunciado. No local, os agentes foram recebidos pelo próprio suspeito.

Quando indagado a respeito da condição da vítima, o suspeito disse que a mulher estava dormindo. Após insistência, entretanto, a vítima foi comunicada sobre a presença dos PMs e relatou o ocorrido às autoridades.

Diante da lesão apresentada, a mulher foi encaminhada à UPA Sul para atendimento médico – a condição de saúde atual da vítima não foi atualizada até a publicação do texto. O suspeito, que apresentava um ferimento na mão direita, teria confessado a violência e por isso foi algemado, sendo posteriormente conduzido à delegacia.

Na unidade policial, foi ratificada a prisão em flagrante do indivíduo, que aguarda pela Audiência de Custódia. Foi requisitado o exame de corpo de delito à vítima, e o caso é investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS