Um homem, de 63 anos, que atuava como motorista de aplicativo, veio à óbito após finalizar uma corrida, na cidade de Cubatão, litoral paulista. A vítima pode ter sido sequestrada para um “acerto de contas” momentos antes de sua morte.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (05), na Avenida Principal, no bairro Vila Esperança. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, constataram que a vítima era motorista de aplicativo e passou mal ao terminar uma viagem.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte do homem no local. Testemunhas relatam que o motorista teria sido vítima de um sequestro, realizado por indivíduos da comunidade local, que pode estar relacionado a um relacionamento amoroso.
A SSP, no entanto, não confirmou a informação acima citada. A pasta relatou que foram requisitados exames ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Cubatão.