Polícia identifica a mãe da criança abandonada na Via Anhanguera

A mãe alega que saiu para namorar e deixou a criança sob os cuidados de uma madrinha, que depois de dar banho na criança, foi a casa de um amigo

A polícia militar identificou a criança que caminhava sozinha pela Rodovia Anhanguera, no início da madrugada desta segunda-feira (19). Trata-se de um menino chamado Enzo, que tem dois anos de idade e reside na rua Analândia, 794, do Jardim Salgado filho, zona norte de Ribeirão Preto.

A mãe, B.G.M.O., alegou que deixou o filho sob a responsabilidade da madrinha, que também mora na mesma casa, saindo para namorar. A madrinha, T.F.S.P. disse que dera banho no garoto e depois saiu para a casa de um amigo, deixando Enzo sob a guarda de um outro amigo, D.V.P., que acabou dormindo e não percebeu a saída da criança.

Ao chegar em casa, por volta das 4 da manhã, a madrinha deu falta da criança e avisou a mãe, que chegou a casa, às 7 da manhã. Ambas foram à delegacia, quando souberam que uma criança fora encontrada sozinha na Via Anhanguera.

Ao reconhecer o filho, elas foram ouvidas pela autoridade policial, que iniciou os trâmites para averiguação do fato e punir os responsáveis.

O Portal da Thathi, em contato com o Conselho Tutelar averiguou que a criança está internada no Hospital Santa Lydia e passa por observação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS