Policial que reagiu a assalto, não resiste e morre no Hospital de Bebedouro

Carlos Renato Bordonal ficou ferido ao ser baleado na região do pescoço durante tentativa de assalto em depósito de bebidas na noite de segunda-feira (16); vítima deixa a esposa e três filhos

0
Foto: Arquivo Pessoal

O policial rodoviário Carlos Renato Bordonal, que reagiu a tentativa de assalto em uma empresa de depósito de bebidas, na última segunda-feira (16), morreu nesta terça-feira (24) após complicações decorrentes de uma pneumonia, em um hospital particular de Bebedouro-SP.

O policial aposentado estava internado na Santa Casa desde o dia em que foi baleado enquanto fazia a segurança da empresa durante tentativa de assalto.

O crime

Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime contou com a participação de, ao menos, quatro criminosos. Uma testemunha, que atua como policial militar e estava de folga no momento do crime, afirmou que foi ao local para conversar e levar comida ao segurança aposentado, porém deixou o depósito por alguns minutos e seguiu em direção a loja de conveniência em um posto de combustível próximo para buscar outros alimentos.

Houve troca de tiros, e a vítima chegou a ser atingida na região do pescoço, sofrendo ainda agressões com pauladas.

Em decorrência dos ferimentos, Carlos foi encaminhado ao hospital de Bebedouro e logo transferido para a Santa Casa de Barretos, onde faleceu nesta manhã.

Carlos Renato Bordonal deixa esposa e três filhos. Ainda não há horário de velório e sepultamento.