RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Empresário é amarrado e agredido durante roubo em Rio Preto

Vítima foi mantida em poder dos criminosos por cerca de quatro horas; bandidos levaram caminhonete, televisor, cartões bancários, roupas e sapatos.

Imagem Ilustrativa | Créditos: Reprodução

Um empresário foi vítima de um violento assalto em sua residência no bairro Azulão, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira (26). Ele foi atraído por uma mulher que conheceu em uma rede social e, ao chegar em casa, foi rendido por dois criminosos armados que o agrediram e o mantiveram refém por quase quatro horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário relatou à polícia que conheceu a mulher pelo Instagram e combinou um encontro. Ele a buscou em um posto de combustíveis e foram para a casa dele. Cerca de 40 minutos depois, quando se preparavam para sair, a mulher alegou ter esquecido um objeto dentro do imóvel.

No momento em que a vítima retornou para dentro da casa, foi surpreendida por dois homens encapuzados, armados com um revólver e uma pistola. O empresário foi agredido com coronhadas e chutes, e teve seus pés e mãos amarrados. Os assaltantes exigiam uma corrente de ouro e armas, itens que a vítima afirmou não possuir.

Horas de terror

O empresário foi mantido em poder dos criminosos das 00h30 até por volta das 4h, sofrendo agressões físicas e ameaças de morte. Durante o assalto, os ladrões roubaram uma caminhonete Toyota Hilux recém-adquirida, um celular, uma televisão de 55 polegadas, R$ 800,00 em dinheiro, cartões bancários, roupas e cerca de 15 pares de calçados.

Antes da fuga, os criminosos forçaram a vítima a desbloquear o celular com sua senha e realizaram transferências via PIX. Eles também destruíram as câmeras de segurança da área externa da residência.

Suspeita de cumplicidade

A vítima levantou suspeitas sobre a participação da mulher no crime. Segundo seu relato, ela foi mantida em um canto da casa durante a ação, não sofreu qualquer tipo de violência e foi liberada pelos assaltantes antes da fuga. O pretexto para voltar à residência também reforçou a desconfiança.

Após os criminosos deixarem o local, o empresário conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito devido às lesões sofridas na cabeça.

O caso foi registrado como roubo qualificado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS