SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Geoff Payne, pai do músico britânico Liam Payne, morto nesta quarta-feira, 18, chegou à Buenos Aires nesta sexta-feira para iniciar o processo de repatriação do corpo do filho. Ele chegou às 6h, mesmo horário de Brasília, segundo fonte informou à AFP.
O pai do cantor, após chegar ao país sul-americano, visitou o altar feito por fãs em homenagem à Liam em frente ao hotel CasaSur, onde ele estava hospedado. Geoff observou em silêncio as flores e cartazes que fãs deixaram para marcar tal tragédia.
Liam era ex-membro da One Direction e morreu na capital da Argentina aos 31 anos após cair do terceiro andar no pátio de um hotel no bairro de Palermo. De acordo com o relatório da polícia, o quarto do cantor estava destruído e havia drogas.
O corpo de Liam permanece no necrotério da Argentina, pois exames toxicologicos ainda estão sendo feitos. De acordo com o relatório preliminar, os traumas na cabeça já foram suficientes para levá-lo à morte. A perícia detalhou que o músico apresentava “politraumatismo, hemorragia interna e externa” causados pela queda.
Liam Payne começou a carreira aos 14 anos, participando de reality shows de calouros. Aos 15, se juntou a Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan para formar o One Direction.
Nesta quinta-feira, 17, os ex-parceiros de Liam no One Direction lamentaram a morte do cantor.
Redação / Folhapress