SP tem ‘parque do fisiculturismo’ no Arnold Sports Festival

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A décima edição do Arnold Sports Festival no Brasil terá mais de 20 competições de modalidades diferentes em um verdadeiro “parque do fisiculturismo” em São Paulo.

O maior encontro multiesportivo da América do Sul começa nesta sexta-feira (5) e vai até domingo (7). O evento, organizado pela Savaget Group, será realizado no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, na Zona Norte da capital paulista.

Além de torneios de bodybuilding, o festival vai contar com competições de MMA, calistenia, pillow fight (ou luta de travesseiro), street dance, entre outros. A programação das modalidades se estende durante os três dias da feira.

A estimativa é que cerca de 10 mil atletas e 100 mil pessoas compareçam no evento, quebrando o recorde do ano passado. Foram 90 mil visitantes na última edição.

Com foco em saúde e bem-estar, o festival também terá um congresso e diversas atrações com atletas e celebridades fitness. Nomes como Fernando Sardinha, Ramon Dino, Felipe Franco, Gracyanne Barbosa, Rafael Brandão, Paulo Muzy e Carol Vaz participarão do evento.

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, é outra presença confirmada. Ele está visitando o Brasil pela primeira vez e prestigiará a feira, nomeada em homenagem ao seu pai.

MODALIDADES COM COMPETIÇÕES NO ARNOLD

1 – Bodybuilding amador

2 – Bodybuilding pro

3 – Calistenia

4 – Festival de lutas

5 – Pillow fight

6 – Strongman amador

7 – Bodybuilding amador

8 – MMA

9 – Jiu-jítsu

10 – Campeonato sul-americano de muay thai

11 – Jiu-jítsu paralímpico

12 – Copa Brasil de Muay Thai

13 – Luta de braço

14 – Break dance e grafite

15 – Pista de velocidade

16 – Cheerleading

17 – Jump rope

18 – Pickeball

19 – Beach golfe

20 – Foot table

21 – Power bíceps

22 – Sambo

ANDRÉ MARTINS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS