Comercial empata em casa e se complica na Copa Paulista

Placar final foi 3 a 3 contra o Noroeste de Bauru

Comercial e Noroeste jogaram na tarde deste sábado (30), no Estádio Palma Travassos, encerrando para as duas equipes, o primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista. O resultado final foi o empate de 3 a 3, para um público de 638 pagantes.

Com o resultado, o Comercial termina o turno em terceiro lugar, com 4 pontos ganhos e o Noroeste é o lanterna, com 1 ponto.  Marília e Botafogo, ambos com 9 pontos, lideram o grupo. O Leão terá que se esforçar muito para conseguir a sua classificação para a segunda fase do torneio.

A partida começou arrasadora para o time do Leão. Logo aos dois minutos, Wendel Alex abriu o placar e desenhava um jogo tranquilo para o Comercial. No entanto, as coisas não foram bem assim, aos 11 minutos, Pereira empata a partida com um gol de pênalti. Apesar do empate, o Leão era melhor, mais ousado e mais intenso. Aos 28  minutos, novamente Wendel Alex colocaria o Comercial à frente do placar.

O segundo tempo vislumbrava um resultado positivo para o time comercialino. Embora o Noroeste se abrisse mais, era o Leão que levava mais perigo. Aos 34 minutos, outro pênalti a favor do Noroeste, desta vez concluído por Diogo, dava à partida um cenário diferente. O Comercial não se retraiu, ao contrário, avançou e, aos 42 minutos, Maicon faria o terceiro gol do time, mais uma vez fruto do jogo aéreo.

Quando tudo parecia levar a uma vitória do time do Leão, aos 46 minutos, fruto de uma falta bem cobrada por Pereira, o Noroeste empataria novamente a partida, deixando o time do Leão numa posição desconfortável na tabela. O próximo jogo do Comercial será no sábado (6), no Estádio Palma Travassos, contra o time do Sertãozinho.

Imagem: Bárbara Pires/Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS