Palmeiras goleia São Paulo, Corinthians vence e fica mais longe do rebaixamento e Flamengo perde a primeira com Tite

(Foto: Yuri Murakami /Fotoarena/Folhapress)

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras goleou o São Paulo no Allianz Parque por 5 a 0 e chegou a terceira colocação no campeonato.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Abel Ferreira exaltou a superioridade da equipe dele e afirmou que o resultado foi justo.

“Foi um jogo que preparamos bem, essa equipe tem capacidade de resiliência muito forte. Depois daquele jogo do Boca tivemos uma quebra muito grande, na minha opinião produzidos o suficiente, mais do que hoje por exemplo, na segunda parte contra o Boca. Infelizmente só fizemos um gol. Fizemos mais arremates que hoje, mas futebol tem dessas coisas. Foi uma eliminatória difícil, depois com pouco tempo de preparação jogamos contra o Santos, um resultado que não foi justo, nosso adversário ganhou e nos deixou animicamente difíceis”, disse o treinador.

Na luta contra o rebaixamento, o Corinthians conquistou importante vitória fora de casa. O atacante Romero marcou o único gol do Timão no duelo diante do Cuiabá. Com o resultado, o clube subiu para a 13° posição.

No Rio de Janeiro, o Fluminense bateu o Goiás por 5 a 3 na partida com mais gols na rodada até agora e o Grêmio venceu o Flamengo de virada por 3 a 2.

Nesta quinta-feira (26), dois jogos fecham a rodada: Vasco e Internacional jogam às 19h e o Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro às 21h30.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS