“Seu Lixo!”: Bisneta de idosa condenada a pagar R$ 20 mil reais à condomínio xinga moradores; Veja o vídeo

Um condomínio, localizado na cidade de Praia Grande, litoral paulista, vem enfrentando problemas de briga entre moradores. Os desentendimentos e reclamações frequentes resultaram em um processo judicial. Na parte denunciada, consta a dona de um apartamento do edifício, uma idosa, de 87 anos, que aluga o imóvel para a neta.

Segundo a advogada contratada pela síndica do prédio, o vídeo a seguir foi gravado há cerca de 15 dias atrás. Na gravação, é possível ouvir os xingamentos proferidos à um morador por um das filhas da neta da idosa. A adolescente, de 18 anos, chega a dizer que chamaria o pai para “dar um jeito” no vizinho. Veja:

O desentendimento teria começado após as crianças jogarem bola na garagem no prédio. Essa, inclusive, é uma das reclamações que constam no livro de infrações do condomínio. Tal ato já teria causado estragos em veículos estacionados.

Além deste relato, moradores também reclamam da vizinha pendurar roupas no corredor do prédio, e do comportamento antissocial da família.

A idosa, dona do imóvel onde a neta é inquilina, foi condenada à pagar R$ 20 mil reais ao condomínio por infrações cometidas no prédio, que não são pagas desde quando a mulher foi morar no local com o marido e seus três filhos, há 8 anos.

Mesmo recorrendo duas vezes à Justiça, a determinação do TJ-SP mantém decisão favorável ao condomínio, localizado no bairro Guilhermina. Ainda cabe recurso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS