Renato Dias De Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28, foram encontrados sem vida dentro de um carro em um posto de gasolina, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia sobre um casal que estaria desacordado dentro de um veículo. Eles foram informados de que Renato e Bianca teriam chegado por volta de meia-noite no local, porém, só no final da manhã de domingo (28) é que funcionários e motoristas notaram a presença deles.
Os agentes só chegaram na cena do ocorrido por volta de 15h, e quebraram os vidros para conseguirem abrir o veículo. O casal estava sem lesão aparente, bem como o próprio carro. Portanto, a suspeita é que ambos tenham morrido por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono.
Este gás não apresenta risco ao meio-ambiente, porém, pode levar o ser humano à morte sem apresentar qualquer sintoma. A pessoa que o inala começa a sentir um sono forte, e ao dormir, acaba falecendo após ter seu pulmão atingido.
Em novas imagens obtidas nesta segunda-feira (29), é possível ver Renato descendo do carro e caminhando até o banheiro. Após seu retorno, ele estaciona o veículo em um local com menor movimentação, e ali permanecem.
O caso foi registrado na noite de domingo na Delegacia de Cajati, que segue apurando as circunstância das mortes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passarão por exames que poderão confirmar a eventual intoxicação.
O casal tinha um restaurante especializado em massas em São Carlos (SP), e eram casados. Renato e Bianca serão velados em uma igreja na mesma cidade.