Um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 27 anos, com o filho de 3 anos no colo, em uma viela de Mongaguá, no último dia 27, foi identificado e preso. Outra mulher foi vítima do acusado, em uma tentativa de estupro na mesma cidade.
Este novo caso envolvendo o suspeito aconteceu por volta de 19h30 de quarta-feira (3). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Monteiro Lobato, pela própria vítima. Com a ajuda das características do homem fornecidas pela mulher, a corporação o localizou na madrugada.
O indivíduo é morador em situação de rua, e trabalha como pedreiro. Os agentes o encontraram em um barraco improvisado por ele, próximo à linha férrea no centro da cidade. Durante a abordagem, foram encontradas as roupas utilizadas por ele no crime cometido no dia 27, além de instrumentos cortantes e pornografias.
Desconfiados, a PM decidiu por leva-lo à Delegacia Sede de Mongaguá, onde a vítima que foi estuprada com o filho no colo foi chamada para reconhecer o suspeito, que confirmou tratar-se do abusador.
A Polícia Civil representou pela prisão dele ao Poder Judiciário nesta quinta-feira (4). Outras vítimas do homem compareceram à delegacia.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais informações sobre o caso, e a mesma informou que as investigações prosseguem pela unidade. Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.