Quatro moradores de rua, sendo três homens e uma mulher, foram atingidos com disparos de arma de fogo, enquanto dormiam próximos a um quiosque, situado na orla da praia de Mongaguá, litoral paulista. Felizmente, as vítimas saíram com vida do ataque. O autor é procurado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no começo da manhã desta segunda-feira (10), por volta de 5h50, na Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Jardim Maria Luísa. As vítimas dormiam, quando um homem, ainda não identificado, se aproxima e atira contra elas. O suspeito fugiu do local a pé.
Segundo a administração municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro no centro da cidade. Ao chegar ao local, as equipes de resgate encontraram as vítimas caídas ao solo. Uma delas apresentava ferimentos na região do abdômen esquerdo e braço esquerdo, sendo atendida e encaminhada à Unidade de Suporte Avançado (USA).
A segunda vítima sofreu ferimentos no tórax esquerdo e braço esquerdo, aparentemente superficiais. Já a terceira foi prontamente embarcada na Unidade de Suporte Básico (USB) antes da chegada da equipe de apoio.
A quarta vítima procurou sozinha atendimento médico no Pronto-Socorro Vera Cruz. Todos não correm risco de vida, mas não há maiores informações sobre seu estado de saúde.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais detalhes sobre o caso, mas até o omento, não houve retorno.



