Um casal foi preso em flagrante, e a filha, de 6 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar após ser constatado que vivia em condições inadequadas, na cidade de Ilha Comprida, no Vale do Ribeira, litoral de São Paulo. A ação da Polícia Militar aconteceu na rua, mas acabou na casa dos suspeitos.
O caso em questão aconteceu na quinta-feira (30). Policiais do 14º Batalhão de Polícia do Interior estavam na Avenida Tancredo Neves, quando avistaram uma mulher tentando esconder uma sacola. Ao ser abordada, foi descoberto que ela carregava diversas porções de crack.
A criminosa admitiu que o restante dos entorpecentes ficavam armazenados em sua casa, onde também viviam o companheiro e a filha de 6 anos. Em diligências pelo local, a PM também abordou o homem e localizou mais pedras de crack e porções de maconha, além de dinheiro.
Diante dos fatos, foi constatado que o imóvel apresentava condições inadequadas para a criança e conduziram o casal à Polícia Civil. O homem e a mulher permaneceram presos por tráfico de drogas e maus tratos. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.