O último sábado (13) foi marcado de notícias tristes para famílias de turistas que vieram curtir as praias da Baixada Santista. Ao todo, houveram 5 vítimas, sendo 3 mortos e 2 desaparecidos.
No domingo (14), outra morte foi confirmada pelos guarda-vidas em Itanhaém, na Praia dos Pescadores. A vítima, foi Joseleno Gomes da Silva, de 38 anos. Ele estava junto com um amigo, quando foi arrastado pela correnteza. Ele foi localizado e socorrido, já em parada cardiorrespiratória, e mesmo sendo levado à UPA de Itanhaém, não resistiu.
As buscas pelos desaparecidos de Praia Grande iniciaram na manhã seguinte do desaparecimento. A guarnição enviou embarcações para auxiliar nas buscas, e por volta de 16h46 um corpo foi encontrado no bairro Vera Cruz, em Mongaguá. A família foi avisada e chamada para reconhecer a vítima.
O outro desaparecido, também foi encontrado em Mongaguá, no início da noite de domingo e encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). Ambas as vítimas foram devidamente reconhecidas por familiares nesta segunda-feira (15).