Dois corpos são encontrados durante buscas por PM Luca, desaparecido há 10 dias

As buscas pelo policial militar, Luca Romano Angerami, de 21 anos, seguem ininterruptamente desde o dia do seu desaparecimento. Nas últimas imagens obtidas pela equipe de investigação, é possível ver o PM pela última vez entrando em uma ‘biqueira’ de uma comunidade da cidade de Guarujá, litoral paulista, por volta de 6h40 de domingo (14).

Anteriormente a esta última cena, Luca também havia sido visto em uma adega, no bairro Vila Santo Antônio, na madrugada do mesmo dia. Na última atualização em que o PM é visto entrando no ponto de drogas, um suspeito o acompanhava, e o mesmo foi identificado, localizado e preso.

Na manhã da última segunda-feira (22), policiais militares realizavam uma ação conjunta com a Prefeitura de Guarujá, nas buscas pelo soldado desaparecido, quando localizaram duas ossadas sem identificação, na Rua Paraguai, no bairro Vila Baiana. Este local fica a aproximadamente 5 km de distância de onde o PM foi visto pela última vez.

A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados e a 3° Delegacia de Homicídios do DEIC, do Deinter 6 comunicada. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como homicídio e morte suspeita na delegacia da cidade. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Perto dos restos mortais foram encontradas uma camiseta preta e um projétil de fuzil deflagrado. Porém, por mais similar que a roupa seja com a que o soldado vestia em seu último dia visto, não é muito provável que a ossada seja de Luca, pois, mesmo se tivesse sido morto no dia do desaparecimento, em 10 dias não seria possível o corpo chegar a esse estágio de decomposição que foi encontrado. As investigações continuam.

Outro corpo encontrado

Na tarde de terça-feira (16), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um corpo localizado no conhecido ‘Cemitério Clandestino’ de criminosos da cidade, mas após as buscas e atuação do Corpo de Bombeiros junto à equipe de perícia, a hipótese de ser Luca, foi descartada. As investigações continuam, e o cadáver encontrado ainda não foi identificado.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS