Dupla é baleada após desrespeitar ordem de parada da PM em São Vicente

Dois homens, de 25 e 22 anos, foram presos em flagrante, e acabaram baleados pelos agentes após resistirem à abordagem policial, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, litoral paulista.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, na Rua Mascarenhas de Moraes, quando foram informados sobre dois suspeitos em bicicletas que estariam praticando roubos na região.

Os agentes avistaram dois homens com as mesmas características informadas, e deram ordem de parada. Ambos apontaram armas de fogo na direção dos policiais, que intervieram e os atingiram.

Os dois suspeitos precisaram de atendimento médico e foram socorridos, encaminhados ao Hospital do Vicentino, onde permaneceram internados. O caso aconteceu por volta de 16h de domingo (7).

Ainda de acordo com a pasta, foram apreendidas as armas utilizadas por eles, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. A autoridade policial solicitou exames periciais e o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, legítima defesa, resistência e lesão corporal decorrente de intervenção policial na Delegacia de São Vicente.

Imagens cedidas: @marcelorickyoficial

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS