Uma jovem, de 25 anos, foi filmada agredindo a própria mãe, de 57, em um conjunto habitacional na cidade de Praia Grande, litoral paulista, no último domingo (11), quando foi celebrado o ‘Dia das Mães’. Um guarda-chuva é utilizado para as agressões contra a vítima, que cai ao chão.
O caso aconteceu por volta de 18h, na Rua Luiz Américo da Silva. O vídeo mostra como tudo acontece. As duas estão discutindo verbalmente, quando a filha agride a mãe pela primeira vez. Ela se afasta, e quando a vítima tenta se aproximar novamente, ela é golpeada mais uma vez e empurrada no chão.
Uma testemunha afirmou que a briga teria sido motivada pelo recebimento de uma carta, que teria sumido ao ser entregue no endereço da mãe. A jovem já não mora no local e não tem contato com a genitora há cerca de 2 anos.
No dia em questão, devido ao desaparecimento de uma correspondência, a jovem foi até o local, e teria discutido também com o síndico do prédio, que entrou em contato com a mãe, culminando nas agressões finais.
A mãe ficou com o dedo roxo e um hematoma na cabeça, e foi por meios próprios até uma unidade de saúde. Apesar disso, a mesma decidiu não registrar um boletim de ocorrência.



