Foragido da Justiça, na posse de um fuzil, morre em confronto com a PM em Cubatão; VÍDEO

Um homem, que estava na condição de foragido da Justiça, morreu após um confronto com a Polícia Militar, na cidade de Cubatão, litoral paulista. O suspeito estava na posse de um fuzil quando foi baleado. Um vídeo mostra parte do tiroteio.

O caso aconteceu no sábado (22). Uma viatura da PM estava em patrulhamento pela Vila Siri, quando foi alvejada por criminosos. O confronto ocorreu próximo ao viaduto que dá acesso ao Jardim Casqueiro.

Assim que foram atacados, os agentes intervieram. O suspeito, que portava um fuzil, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem era procurado da Justiça.

No local do confronto, a perícia apreendeu um fuzil 762, armas de fogo e uma mochila contendo coletes, rádios comunicadores e um celular. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, homicídio tentado e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na delegacia da cidade.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS