Foragido suspeito de matar mulher com um tiro no rosto é localizado e preso no litoral de SP

Reprodução

Um homem, de 23 anos, procurado pela Justiça, suspeito de ter assassinado uma mulher, de 21 anos, com um tiro no rosto na cidade de São Vicente, litoral paulista, foi preso após ficar 7 meses foragido. O crime em questão aconteceu em dezembro de 2023.

Um mandado de prisão já havia sido expedido contra o homem, que estava foragido. Policiais militares estavam em patrulhamento na região, no bairro Parque Bitaru, na tarde de sábado (6), quando foram informados, via Copom, sobre o local onde estava um procurado da Justiça. Ao chegarem lá, o tio do homem liberou a entrada dos policias militares em sua residência, e prenderam o suspeito.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia de São Vicente.

Relembre o crime

No dia 27 de dezembro de 2023, uma mulher, de 21 anos, foi encontrada morta, com um tiro no rosto, no apartamento onde morava, na Rua Ibrahim Abdala Set El Banate, no bairro Jardim Rio Branco.

Ela estava caída na sala de sua casa, com um ferimento de arma de fogo no lado direito do rosto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. O local onde a vítima morava era invadido, em um prédio abandonado. Os agentes encontraram a porta arrombada.

Durante o atendimento, ainda no local, os profissionais da saúde não encontraram sinais vitais e atestaram o óbito. Nenhuma arma foi encontrada na cena do crime, e não houve itens apreendidos. A perícia foi acionada para analisar a sala do imóvel.

O caso foi registrado no 3º DP de São Vicente, como homicídio. A polícia seguiu investigando o crime, quando identificaram o homem e o mandado de prisão foi expedido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS