Uma mulher, de 38 anos, fugiu após esfaquear o próprio marido durante uma discussão, na cidade de Guarujá, litoral paulista. O homem, de 29 anos, foi encontrado do lado de fora da residência do casal, visto que a mesma teria trancado a porta. Ela chegou a limpar a casa antes de ir embora da cena do crime, com a faca utilizada para a ação.
O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (20), no bairro Vila Edna. A mãe da suspeita teria acionado a Polícia Militar após encontrar o genro ensanguentado do lado de fora da casa da filha. A vítima contou que discutia com a mulher, quando em determinado momento, a mesma o esfaqueou duas vezes.
Após o ocorrido, a suspeita teria ainda limpado a casa, pegado a faca utilizada, e deixado o homem trancado para o lado de fora. A mesma, segundo a própria mãe, tem histórico de agressões.
O homem foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e posteriormente, transferido para o Hospital Santo Amaro, onde permaneceu internado. A vítima sofreu ferimentos na região do tórax, sendo necessária intervenção cirúrgica. O mesmo está estável e permanece internado sob avaliação médica.
A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a equipe foi informada de que a pessoa ferida já havia se dirigido por meios próprios a uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Município.
O caso é investigado pela Polícia Civil, e foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como tentativa de homicídio, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).