Paciente mata cobra com muleta em hospital de Mongaguá

Pacientes do Pronto-Socorro Central de Mongaguá, no litoral de São Paulo, foram surpreendidos com uma cobra que invadiu a unidade e deixou pessoas assustadas.

O aposentado, Bernardo Silva, de 55 anos, estava no PS, localizado na Avenida São Paulo, por estar com sintomas de gripe. Foi por volta das 19h da última segunda-feira (18), que a cobra apareceu perto de um bebedouro, onde havia uma mulher encostada.

Logo, outro paciente presente no local percebeu a presença do réptil, e tirou a mulher de perto pois havia o perigo dela ser atacada. Homens começaram a deter o animal. Porém, apenas após uma “muletada” de outro rapaz presente na unidade é que a cobra morreu. Bernardo filmou tudo (veja o vídeo abaixo).

A Prefeitura de Mongaguá afirmou que o animal veio da rua, foi morto e retirado do PS pelos próprios moradores. Apesar do susto, ainda de acordo com a prefeitura, a recomendação é não atacar ou matar os animais. “A guarda civil municipal faz o resgate e o encaminha para avaliação veterinária ou para o centro de zoonoses, no caso de cobras peçonhentas”, finalizou.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS