‘Tem algo muito errado’: Professor de dança desaparece após deixar aula para socorrer filho; Ele não chegou ao destino final

Reprodução

Genival José de Santana, de 42 anos, professor de dança, não é visto desde o último dia 20, após abandonar a aula que ministrava para atender a ex-mulher, que teria informado que seu filho precisava de socorro. O homem saiu do estúdio, localizado no bairro Jardim Rio Negro, em São Vicente, mas não chegou no destino final.

Em uma mensagem enviada à uma aluna, o homem comentou: ‘tem algo muito errado’. Mas não chegou a comentar o que estranhava.

A filha de Genival, de 26 anos, conversou com os alunos que confirmaram a versão acima mencionada. Ao entrar em contato com a ex-mulher de seu pai, a mesma informou que teria ligado pra ele, mas que o dançarino não chegou até sua casa. Durante o suposto trajeto, o professor também teria dito que estava em uma praça, mas não deu detalhes.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 7° Distrito Policial (DP) de Santos, mas foi transferido para o 3° DP de São Vicente, onde segue sendo investigado.

Há relatos, não confirmados, de que Genival teria sido visto por populares na comunidade da Fazendinha, bairro próximo a Vila Ema, em São Vicente, litoral paulista.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS