Um homem, de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas, após ser flagrado entrando e saindo de uma residência, situada no bairro Jardim Craminguava, em Peruíbe, litoral paulista. A ação da Polícia Civil de Itanhaém foi realizada em dois dias.
A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (5), na Rua Eleuza Moreno da Silva, onde os agentes realizaram uma vigilância secreta no dia anterior. Foi observado que um indivíduo entrava e saía de uma residência, levantando suspeita de armazenamento de drogas.
No dia seguinte, os policiais retornaram ao local, e viram o homem saindo de sua casa, caminhando em direção à residência alvo. Ao ser abordado e revistado, não foi encontrado nada de ilícito. No entanto, ao se aproximarem do imóvel, os policiais sentiram um forte odor de entorpecentes e visualizaram uma sacola preta através da janela aberta.
Segundo a Polícia Civil, ao entrarem na residência, os agentes encontraram a sacola contendo 40 porções de maconha, 95 porções de Skank, 143 porções de cocaína e 254 porções de crack.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de ser reconhecido pelos policiais como a pessoa vista no dia anterior e possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública l, onde aguardará à disposição da Justiça.