Jovem de 22 anos é morto após ser assaltado em frente à estação da Luz

Local onde jovem foi assaltado e esfaqueado por criminosos / Foto: Google Earth

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a morte de um jovem de apenas 22 anos que foi esfaqueado na madrugada do último domingo (10), ao lado da estação da Luz, na região central da capital paulista. Henrry Bento Bernardes retornava da festa do próprio aniversário quando o crime ocorreu.

Ao longo do Jornal Novabrasil, o repórter Raphael Thebas trouxe informações sobre a investigação da Polícia e detalhes do crime. De acordo com a apuração, o jovem estava acompanhado de três amigos no momento em que foram cercados por cinco homens às 3h15.

Henrry, então, teria se negado a entregar o aparelho e levado duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.

Os amigos jovem rapidamente acionaram a Guarda Civil Metropolitana. De acordo com a GCM, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Santana, na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos fugiram levando três celulares e a bicicleta. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sob investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS