Sérgio Reis tranquiliza fãs após cirurgia e diz ainda que ‘vão lhe aguentar cantando muito’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sérgio Reis, 84, tranquilizou os fãs após passar por um cateterismo -a introdução de um stent para evitar problemas cardíacos.

Sérgio Reis foi ao Hospital Sírio Libanês na última quarta (3) para realizar exames de rotina quando foi constatado um problema em um stent.

Ele teve que passar por um novo procedimento cirúrgico para substituir o dispositivo defeituoso.

O stent é uma espécie de mola metálica que pode ser colocada dentro das artérias do coração para “alargar” suas paredes e evitar o bloqueio dos vasos sanguíneos, com o objetivo de diminuir o risco de um novo infarto.

Já na manhã de hoje, Sérgio usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Bem-humorado, ele informou que o procedimento foi um sucesso. O sertanejo ainda brincou com os detalhes da cirurgia.

Oi, gente, saí da mesa cirúrgica agora. Coloquei dois stents, quatro bombas e 18 copos de pinga, dois balões. Já estou bom. Graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações.

Sérgio Reis nos stories do Instagram

O cantor deve ficar em repouso absoluto por cinco dias. Ele cancelou a agenda de shows para este fim de semana, em que iria para a cidade de Bálsamo, no interior de São Paulo, e São José da Barra, em Monas Gerais-eles devem ser reagendados.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS